terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Abertura dos Trabalhos de 2012 !!!!


Gosto de desenhar.....de tocar bateria, ukulelê, gaitas.....
Mágica, Ventriloquia, Palhaçadas !!!!

Esta é a vida que escolhi .....


E sou feliz com isso !!!

Não entro na discussão se desenho ou não bem...
Apenas gosto de desenhar !!! Muitas revistas, Gibis, Maurício de Souza, a Turma do Satanésio, Krás, Dentinho, MEU GRANDE ÍDOLO DANIEL AZULAY, meu professor.... Disney, Bolota, Bolinha, etc.... Snoopy, Peanuts, e tantos, muitos infinitos.......

Muitas crianças que viram minhas apresentações nas escolas tiveram a oportunidade de receber meus quebra-cabeças, desenhos para colorir, jogo dos erros, etc.

Este ano os 7 personagens serão apresentados...Juntamente com os livrinhos infantis que já estão praticamente finalizados. Se conseguir os patrocínios prometo a impressão, senão.......vamos dar um jeito de disponibilizar eles no Blog.

Uma série de inovações nas apresentações, valorizando mais os materiais diários e simples. 

Oficinas de Desenho em quadrinho para crianças....

Apresentações nas Escolas para pequenas turmas, com muita brincadeira, muitas histórias, muitas mágicas!

Praças, parques, ruas, avenidas, shoppings ( desde que não me expulsem de novo )......

Apresentações direcionadas para Cafés, eventos festivos, casamentos, aniversários, encontros....

Palestras mágicas ..... 

As visitas e apresentações em hospitais e asilos continuam com nova roupagem e novas mágicas....

MUITA MÚSICA, VENTRILOQUIA....

UFA !!!!

 Muita coisa legal, para todo mundo se divertir....

Aguardem que vem...

Conto com o APOIO DE TODOS !!!!
 
ME CHAMEM, ME CONTRATEM, ME LIGUEM, ME MANDEM SUGESTÕES, ME ESCREVAM E-MAILS, CRÍTICAS....


ABRAÇO FORTE, BEIJO CARINHOSO E ALGODÃO DOCE !!!


PRESTO TCHERNIN, O CORINGA !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário