terça-feira, 8 de novembro de 2011

PRESTO, THE JOKER NO HOSPITAL DAS CLÍNICAS

Amigos;

Sempre digo que ser Mágico, Clown é mais do que uma atividade profissional. É um sacerdócio, algo que faz parte de minha vida, corpos tem alma, a minha é Mágica, Clown.  Como vi em um filme maravilhoso, nas palavras do ator Paulo José do filme "O Palhaço", "as pessoas tem fazer o que sabem fazer, o gato bebe leite, o rato come queijo e eu ...SOU PALHAÇO".

Eu sou Mágico, Sou Palhaço.....

E neste sentido, defendo o LEGÍTIMO DIREITO DAS AOS SEUS MOMENTOS DE ALEGRIA.

Levo minha arte para aqueles que por momentos esqueceram que podem ser alegres. Aqueles onde a alegria parece ter sido suspensa. Nos hospitais, nas presídios, nos asílos, nas vilas....
Fazer o bem, faz bem !!!!

Abaixo, algumas fotos de uma visita na semana da Criança no setor de pacientes de Câncer em isolamento do Hospital de Clínicas de Porto Alegre com meu grande parceiro GUI-FON, um mágico, um clown, UMA DAS GRANDES PESSOAS QUE CONHECI EM MINHA JORNADA!!!

Beijo Carinhoso, Abraço Forte e Algodão Doce.

Presto, The Joker.

 Os preparatórios...
 Os acertos iniciais....

 A participação dos funcionários da casa !!!
 O lenço que flutua..
 Mais um nó, mais uma mágica...
 Uma caixa de sonhos a ser aberta
 para levar a esperança....

O VARAL MÁGICO DO GUI-FON !!!

A mágica nunca para, e enquanto se acreditar....ela ainda existe.

Beijo Carinhoso, Abraço Forte e Algodão Doce !!!!

Presto, The Joker

Nenhum comentário:

Postar um comentário